sexta-feira, 16 de março de 2012

O MEU CAMINHO PARA ESTA QUARESMA…


Jejuarei de julgar os outros
Descobrirei Cristo que vive neles.

Direi frases que curam
Jejuarei de palavras que ferem.

Jejuarei do egoísmo
Viverei na gratuidade.

Jejuarei da inquietude
Procurarei viver com paciência.

Jejuarei do pessimismo
Encher-me-ei de esperança.

Jejuarei de preocupações
Confiarei mais em Deus.

Jejuarei da amargura
Praticarei o perdão.

Jejuarei da angústia
Rezarei com mais frequência.

Jejuarei das queixas
Darei graças a Deus pela maravilha da minha vida.

Jejuarei da importância que dou a mim mesmo
Serei compassivo com os outros.

Jejuarei da preocupação com as minhas coisas
Comprometer-me-ei com o anúncio do Reino.

Jejuarei do pessimismo e desalento
Encher-me-ei do entusiasmo da fé.

Jejuarei de tudo aquilo que me separa de Jesus
Tentarei viver mais perto d’Ele.

UMA FELIZ QUARESMA PARA TODOS!

Sem comentários:

Enviar um comentário