sábado, 3 de dezembro de 2011

Feliz Natal!


O tão citado espírito natalício contagia povos, raças e multidões.

Cada um tem o seu conceito e definição para essa data. Boa parte das pessoas esperam esta época do ano para praticarem atos ousados com objetivos novos de mudança, transformação e melhoria de vida. 

Existem também aqueles que apenas planeiam esses atos, mas acabam acomodando-se com o tempo, deixando o desejo e a mudança escapar como se fosse um pássaro, pássaro esse que só regressa na mesma data do ano seguinte, não porque ele queira, mas sim por que as pessoas assim o preferem.

Feliz será o dia em que todos nós comemoremos o Natal não apenas com sonhos e desejos, mas também com lembranças de grandes realizações e vitórias. Para isso ocorrer, basta prender no interior essa fé natalícia que é nada mais nada menos, que a fé e a esperança oferecida por DEUS todos os dias do ano, mas que, infelizmente, o homem apenas aceita nesta data.

Power Point  (PPS, PPT) -
O Natal aproxima, definitivamente, o homem e DEUS.

JESUS CRISTO fez a diferença, nasceu, morreu e ressuscitou por amor ao homem e hoje, ELE, continua agindo a favor da Humanidade.

Que o Dia de Natal possa representar para cada um de nós, o nascimento de um grande homem, com novos projetos e sonhos, capazes de mudar o mundo, capazes de, pelo menos, mudar a nossa própria realidade.

Um Feliz Natal para todos!
Vasco Lopes da Gama


Sem comentários:

Enviar um comentário